cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Maísa, de pupila de Silvio Santos a queridinha da Netflix

    A estrela completa 20 anos de idade neste domingo, 22 de maio
    Por Thamires Viana
    22/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Maísa Silva é um dos nomes mais conhecidos do Brasil e isso é inegável! Carismática e talentosa, a jovem atriz completa 20 anos de idade neste domingo (22) como um fenômeno entre o público teen, arrastando uma legião de fãs por onde passa.

    Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Maísa foi ganhando cada vez mais popularidade na internet e chegou a ser a adolescente mais seguida do Instagram em 2018, passando à frente de Millie Bobby Brown, estrela da série Stranger Things. 

    Atualmente, a simpática atriz entrou para o hall de queridinhos da Netflix, estrelando trabalhos de sucesso na plataforma e com novos projetos a caminho.

    A ascensão de Maísa Silva

    Maísa Silvia, ainda criança, no SBTFoto: Roberto Nemanis/SBT

    Maísa já tem quase 17 anos de carreira, pois é! Foi com 3 anos que ela apareceu pela primeira vez na TV em um show de calouros no programa Raul Gil para cantar. Divertida, a garotinha chamou a atenção de Silvio Santos e, dois anos depois, estava contratada pelo SBT. 

    No canal de TV aberta, Maísa comandou programas como Sábado Animado e Bom Dia & CIA e encantou os espectadores com sua desenvoltura, sinceridade e inteligência. Ainda no SBT,  fez seu primeiro trabalho como atriz na novela Carrossel, além de ingressar no elenco de Carinha de Anjo. Foi lá também que teve seu próprio talk show chamado Programa da Maísa, que permaneceu no ar durante um ano até o encerramento de seu contrato com a emissora em 2020. 

    No cinema, a jovem atriz esteve no elenco de Carrossel: O Filme (2015), Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016), Tudo Por Um PopStar (2018), Cinderela Pop (2019) e Ela Disse, Ele Disse (2019).

    Com talento para atuação, Maísa fechou um contrato milionário com a Netflix no final de 2020, tornando-se um dos jovens talentos da plataforma aqui no Brasil. Pai em Dobro, filme lançado em 2021, marcou como seu primeiro trabalho no streaming. Já De Volta aos 15, série que chegou ao catalogo neste ano, se tornou mais uma produção da garota aclamada na plataforma.

    O sucesso da jovem atriz é também um destaque na internet. Só em seu Instagram oficial, Maísa soma 42,8 milhões de seguidores, formando uma das contas de maior engajamento do Brasil. Os números de seu TikTok, popular conta de vídeos rápidos, também impressiona, já que são 18,5 milhões de seguidores e 156 milhões de curtidas em seus vídeos.

    Maísa Silva é mesmo um fenômeno! 

    Confira alguns cliques de Maísa no Instagram:

    Veja também: