cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Maisie Williams afirma: "Está na hora de Game of Thrones acabar"

    Atriz foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante
    Por Daniel Reininger
    28/08/2016

    A atriz Maisie Williams, a Arya Stark da série de TV Game of Thrones, falou à Variety sobre a sétima temporada ser mais curta e sobre o final da história.

    "É triste para o público, porque eles amam a série, mas não arrastaremos a história, então eu estou empolgada. Muitas séries começam bem e lá pela sexta temporada viram apenas uma máquina de fazer dinheiro e enrolam o final com mais episódios. Game of Thrones faz muito dinheiro seria fácil para a HBO escolher mais temporadas com mais episódios e eu respeito muito [Benioff] e Dan [Weiss, produtores da série] por tomar a decisão de contar a história e encerrá-la", afirma a garota.

    "Coisas boas chegam ao fim, senão deixam de ser boas. Não dura para sempre, e nós fizemos o que viemos fazer. Está na hora de encerrar e o final vai ser o que sempre mereceu ser. David e Dan começaram a escrever essa série sabendo como terminaria, mas sem saber quantos anos teria. No começo a gente só tinha a expectativa de fazer bem uma temporada. Eles começaram tudo com um desfecho em vista e é empolgante chegar nesse final", finaliza Maisie.

    Não custa lembrar que a atriz foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Arya na sexta temporada.

    A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones volta na metade de 2017, mas ainda não tem data definida.