cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Criador de 'Invocação do Mal' retorna ao terror de forma competente

    James Wan dirige Maligno, grande estreia da semana
    Por Da Redação
    09/09/2021 - Atualizado há 9 dias

    Está a fim de ver um bom terror? Então aposte em Maligno! A mais recente criação do arquiteto do universo Invocação do Mal, James Wan, é um filme no qual pesadelos terríveis se tornam realidade. 

    Esse thriller faz o diretor Wan retornar às suas raízes como cineasta e mostra que ele não perdeu a mão de como garantir bons sustos. Mas não confunda essa estreia com o filme de 2019 de mesmo nome, afinal, esse é um terror com uma outra pegada!

    Saiba mais sobre a estreia:

    História

    Na trama, a jovem Madison começa a ter terríveis pesadelos com assassinatos brutais. 

    Ela fica paralisada por essas visões chocantes e seu tormento piora quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidades aterrorizantes.

    É isso mesmo! Os crimes que ela vê acontecem de fato! E, obviamente, ela vai atrás de entender seu "poder".

    O filme

    Maligno é estrelado por Annabelle Wallis (Annabelle), Maddie Hasson (séries Impulse), George Young (série Containment), Michole Briana White (serie Dead to Me), Jacqueline McKenzie (série Reckoning), Jake Abel (série Supernatural), e Ingrid Bisu (Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio).

    James Wan dirige o longa baseado no roteiro de Akela Cooper (A Freira 2), escrito a partir do argumento original criador po Wan, Ingrid Bisu e Cooper.

    O filme foi produzido por Wan e Michael Clear, com Eric McLeod, Judson Scott, Ingrid Bisu, Peter Luo, Cheng Yang, Mandy Yu e Lei Han na produção executiva.

    No longa, Wan trouxe parceiros constantes de seus projetos, como o diretor de fotografia Don Burgess e o editor Kirk Morri (Invocação do Mal 2), a designer de produção Desma Murphy (Aquaman) e a figurinista Lisa Norcia (Sobrenatural: A Última Chave).

    Para fechar o time de especialistas em terror, a música é de Joseph Bishara, compositor da trilha sonora dos sete filmes do Universo Invocação do Mal.

    O que esperar

    Wan é um mestre do terror comercial e sabe como criar uma boa história, garantir sustos e um clima de tensão.

    A premissa é muito boa, já que nos apresenta um suspense intrigante, com espaço para grandes revelações, além de, claro, bons momentos de tensão e sustos.

    Só a direção de Wan já garante que a ida ao cinema valerá a pena.

    Nos cinemas

    Maligno já está nos cinemas e promete ser uma bela escolha para quem gosta do gênero. Veja o trailer:

    Veja mais