Máquina Mortífera ganha maratona na TV neste domingo

Três filmes da franquia com Mel Gibson e Danny Glover estão na programação

04/10/2020 09h00

Por Alexandre Dias

Máquina Mortífera é uma das franquias policiais mais amadas de todos os tempos. Para matar a saudade dos fãs, o Space traz uma maratona com os três primeiros filmes da série neste domingo (04).

O longa de estreia da franquia será exibido às 16h58. A trama mostra como os protagonistas, Riggs (Mel Gibson) e Murtaugh (Danny Glover), se conhecem. O personagem de Gibson é um homem atormentado pelo seu passado, enquanto o de Glover é um pai de família tranquilo. 

Na sequência, às 18h56, Máquina Mortífera 2 ganha as telas. Na história, a dupla precisa proteger um contador, detido por envolvimento em lavagem de dinheiro. Martin e Roger descobrem que a rede criminosa é comandada por um funcionário do alto escalão diplomático da África do Sul, que usa sua imunidade para cometer atos ilegais.

Por fim, Máquina Mortífera 3 encerra a maratona às 21h. A terceira aventura dos policiais coloca eles contra traficantes de armas. Além disso, Riggs também conhece Lorna Cole (René Russo), interesse amoroso dele que voltou a aparecer no quarto filme. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Máquina Mortífera, Máquina Mortífera 2, Máquina Mortífera 3.

Veja também: Velozes e Furiosos: Entenda a cronologia da franquia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus