Maratona Creed, com Michael B. Jordan, agita TV nesta sexta

Os dois derivados de Rocky Balboa estão na programação televisiva

20/11/2020 14h15

Por Alexandre Dias

Fã de Rocky Balboa? Então não perca os derivados da franquia, Creed: Nascido Para Lutar e Creed 2, na TV. Os dois longas serão exibidos na sequência, em canais diferentes, nesta sexta-feira (20). 

O primeiro spin-off da saga do lutador é a sessão de 19h40 do Telecine Touch. Na trama, Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento durante uma luta. Ainda assim, o jovem decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, o jovem consegue convencer Rocky a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

A continuação será exibida no Telecine Action, às 22h. Na história, Adonis está mais forte do que nunca e segue rumo ao campeonato mundial de boxe, onde enfrentará o filho de Viktor Drago. Ele é herdeiro do lutador que matou Apollo no ringue, Ivan Drago. 

Adonis é interpretado por Michael B. Jordan nos dois longas. Sylvester Stallone também reprisa o seu papel como Rocky, além de Dolph Lundgren ter retornado como Ivan em Creed 2

 

Nesta notícia você leu sobre: Creed: Nascido Para Lutar, Creed 2, Michael B. Jordan, Sylvester Stallone.

Veja também:

Creed 3 sem Stallone? O que esperar do novo spin-off de Rocky

11 lições que aprendemos com Rocky Balboa

Michael B. Jordan e outros atores eleitos os mais sexies do mundo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus