cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Maratona Velozes e Furiosos anima os filmes da TV nesta terça

    Quatro longas da saga de Toretto são exibidos em sequência
    Por Alexandre Dias
    28/07/2020

    Quatro filmes de Velozes e Furiosos serão exibidos em sequência na TV nesta terça-feira (28). A maratona acontece no Megapix e começa às 13h15 com Velozes E Furiosos 4.

    Nesta aventura, Toretto (Vin Diesel) procura vingança pela morte de Letty (Michelle Rodriguez), mas se depara contra a sua vontade com Brian (Paul Walker) no meio do caminho. 

    Às 15h15, Velozes E Furiosos 5 - Operação Rio ganha às telinhas com uma empolgante história de assalto. Foragidos, Toretto, Brian e Mia (Jordana Brewster) se refugiam no Rio de Janeiro, onde acabam encarando uma missão impossível ao mesmo tempo em que são procurados por Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson). 

    Em seguida, às 17h35, Velozes E Furiosos 6 chega para unir Hobbs e e Toretto oficialmente. O primeiro recruta o segundo para capturar um criminoso implacável, que conta com uma pessoa do passado de Dom na equipe. 

    Por fim, às 20h, Velozes E Furiosos 7 encerra a maratona com estilo. O vilão desta vez é Deckard Shaw (Jason Statham), um ex-integrante do MI6 que quer vingança a qualquer custo. 

     

    Nesta notícia você leu sobre: Velozes E Furiosos 4, Velozes E Furiosos 5 - Operação Rio, Velozes E Furiosos 6, Velozes E Furiosos 7.

    Veja também:

    Conheça os personagens de Velozes e Furiosos 9

    Como seria se Velozes e Furiosos fosse um filme nacional

    Filmes policiais ganham à televisão na noite desta terça