cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Maravilhosa Sra. Maisel' encara nova fase ao chegar nos anos 60

    A série vencedora do Emmy retorna com novos episódios
    Por Daniel Reininger
    07/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    O Prime Video lança o trailer da quarta temporada da série vencedora do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel, que estreia em 18 de fevereiro, com dois novos episódios a cada sexta por quatro semanas.

    Novo ano

    Retornando a Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain), Midge (Rachel Brosnahan) está em uma nova fase de sua carreira. Com muito mais liberdade criativa, ela está determinada a aprimorar seu show. 

    Agora ambientada em 1960, a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas o compromisso com sua arte — e os lugares para onde a leva — cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

    Sra. Maisel

    Maravilhosa Sra. Maisel é série da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino e estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub e Alex Borstein; pela indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

    A trama mostra sua caminhada para o sucesso pode trazer alguns conflitos nos relacionamentos com sua família e amigos. 

    Veja mais