cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Margot Robbie revela não ter mais planos para Arlequina

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, a estrela afirmou que dará uma pausa em sua icônica personagem
    Por Thamires Viana
    12/07/2021 - Atualizado há 18 dias

    Após viver a icônica Arlequina em Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina (2020) e em O Esquadrão Suicida, Margot Robbie revelou que pretende dar um tempo na personagem. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a estrela afirmou que viver a vilã é um processo desgastante e que agora dará uma pausa nesse trabalho.

    Eu estava tipo, ufa, preciso de uma pausa da Arlequina porque ela é exaustiva”, disse a atriz à EW. "Não sei quando vamos vê-la da próxima vez. Estou tão intrigada quanto todo mundo", pontuou a atriz.

    A próxima aparição da personagem nos cinemas será em O Esquadrão Suicida, filme escrito e dirigido por James Gunn que tem estreia marcada para agosto. Na trama, ela se une aos demais integrantes do grupo para derrotar uma nova ameaça. 

    Trailer oficial

    O Esquadrão Suicida

    Um dos longas mais aguardados de 2021 foi escrito e dirigido por James Gunn e trará às telonas o grande reencontro do grupo de degenerados mais amado da DC. Na trama, os piores supervilões, incluindo Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sanguinário, Pacificador, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata Arlequina, estão dispostos a fazer qualquer coisa para escapar da penitenciária Belle Reve. 

    Armados até os dentes e prontos para uma nova missão, eles estão ao lado do Coronel Rick Flag, o único homem capaz de fazê-los se comportar, e de Amanda Waller, que continua a rastrear cada movimento desse grupo. 

    O Esquadrão Suicida traz no elenco nomes como John Cena, Joel Kinnaman, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Tinashe Kajese, Viola Davis, Idris Elba e Margot Robbie. Aqui noBrasil, a estreia está marcada para o dia 05 de agosto

    Continua após o anúncio

    Veja também: