cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mark Hamill, Harrison Ford, George Lucas e outros lamentam morte de Carrie Fisher

    Atriz tinha 60 anos
    Por Daniel Reininger
    27/12/2016

    A morte de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia de Star Wars, entristeceu fãs e também celebridades, que se manifestaram nas redes sociais.

    + Relembre a carreira da atriz e escritora

    Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, foi um dos primeiros a se manifestar: "Sem palavras. Devastado", ele escreveu em seu Twitter. 

    Harrison Ford se pronunciou sobre a morte da atriz: "Carrie era única, brilhante, original. Engraçada e destemida emocionalmente. Ela viveu a vida com coragem. Meus pensamentos estão com sua filha Billie, sua mãe Debbie, seu irmão Todd e seus muitos amigos. Todos sentiremos sua falta", disse ele em declaração para o site The Wrap.

    Em comunicado, George Lucas, criador de Star Wars, lamentou: "Carrie e eu fomos amigos durante a maior parte das nossas vidas adultas. Ela era extremamente inteligente, uma atriz talentosa, escritora e comediante com uma personalidade muito colorida que todos amavam. Em Star Wars, ela foi a nossa princesa grandiosa e poderosa – arrojada, sábia e cheia de esperança num papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas pode imaginar. Meu coração e orações estão com Billie, Debbie e toda a família, amigos e fãs de Carrie. Ela deixará saudades em todos."

    A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, soltou um comunicado oficial: "Carrie tem um lugar muito especial no coração de todos na Lucasfilm. É difícil imaginar o mundo sem ela. Ela foi a Princesa Leia para o mundo, mas também uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma sagacidade incrível e um grande coração. Carrie também definiu a heroína feminina da nossa época, há mais de uma geração. Seu revolucionário papel como Princesa Leia inspirou o poder e confiança em mulheres do mundo todo. Sentiremos muito sua falta.".

    Além deles, William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, lamentou: "Estou profundamente triste de saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta das nossas brincadeiras. Um maravilhoso talento e luz foram extintos", escreveu o ator.

    E a apresentadora Ellen DeGeneres disse: "@CarriefFisher era uma escritora brilhante, atriz e amiga. Ela era muito divertida. Não acredito que ela se foi".

    Anthony Daniels, o C3PO, Billy Dee William, o Lando, e até o cachorrinho de Carrie se pronunciaram também. Você pode ver mais abaixo suas postagens.

    Veja as homenagens:

    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio