cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mark Ruffalo é processado por incêndio ocorrido em 2019; entenda

    Além dele, a HBO também está sendo acusada pelo acidente
    Por Thamires Viana
    30/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    De acordo com informações do TMZ (via Variety), o ator Mark Ruffalo e a HBO estão sendo processados pelo incêndio ocorrido em uma concessionária de carros no interior de Nova York que foi usada como locação para a minissérie I Know This Much Is True, estrelada pelo ator.

    O processo foi movido por moradores próximos ao local e alega que o acidente arruinou suas casas e os expôs a gases tóxicos. O incêndio ocorreu em 2019 na locação em Ellenville que foi usada por um mês pela equipe de filmagens da série. O processo nomeia Mark Ruffalo por ser produtor executivo e a HBO.

    Segundo a acusação, a equipe armazenou querosene, óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis ​​na concessionária. Eles também alegam que os destroços não foram limpos e que o local virou uma “pilha de detritos descoberta e inabalável com derramamento de toxinas” que expõe os moradores a “poeira e dispersão gasosa movidas pelo vento”.

    Os proprietários da concessionária processaram anteriormente a Calling Grace Productions, a empresa por trás da série, pelo incêndio. 

    O ator e a HBO ainda não se manifestaram pelo assunto. 

    I Know This Much Is True

    Lançada em 2019, a minissérie se tornou um dos maiores sucessos do catálogo da HBO Max. A trama traz Ruffalo na pele de dois gêmeos idênticos que têm um agitado relacionamento. 

    A atração aborda temas como traição, sacrifício e perdão e ainda conta com nomes como Philip Ettinger, Kathryn Hahn, Rosie O'Donnell e Imogen Poots no elenco.

    Veja também: