Mark Ruffalo é processado por incêndio ocorrido em 2019; entenda
O processo foi movido por moradores próximos ao local e alega que o acidente arruinou suas casas e os expôs a gases tóxicos. O incêndio ocorreu em 2019 na locação em Ellenville que foi usada por um mês pela equipe de filmagens da série. O processo nomeia Mark Ruffalo por ser produtor executivo e a HBO.
Segundo a acusação, a equipe armazenou querosene, óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis na concessionária. Eles também alegam que os destroços não foram limpos e que o local virou uma “pilha de detritos descoberta e inabalável com derramamento de toxinas” que expõe os moradores a “poeira e dispersão gasosa movidas pelo vento”.
Os proprietários da concessionária processaram anteriormente a Calling Grace Productions, a empresa por trás da série, pelo incêndio.
O ator e a HBO ainda não se manifestaram pelo assunto.
I Know This Much Is True
Lançada em 2019, a minissérie se tornou um dos maiores sucessos do catálogo da HBO Max. A trama traz Ruffalo na pele de dois gêmeos idênticos que têm um agitado relacionamento.
A atração aborda temas como traição, sacrifício e perdão e ainda conta com nomes como Philip Ettinger, Kathryn Hahn, Rosie O'Donnell e Imogen Poots no elenco.