cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mark Wahlberg abandona O Corvo mas confirma participação em Uncharted: Drake’s Fortune

    Por Da Redação
    24/11/2010

    Após ter feito comentários bem polêmicos sobre sua participação no filme Fim dos Tempos, Mark Wahlberg (Os Outros Caras) continua chamando a atenção mas, desta vez, pelos seus futuros projetos.

    O ator estava cotado para participar do remake de O Corvo, mas seu envolvimento no projeto já foi negado. “Eles falaram comigo a respeito e o longa envolvia um diretor de quem sou grande fã, mas ele não está mais envolvido. Nós só pensamos se havia algo legal a ser feito, mas não estamos mais comprometidos a fazer o filme”, explica Wahlberg.

    Enquanto um projeto é desmentido, outro é confirmado. O ator revelou hoje (24/11) que estrelará a adaptação cinematográfica do jogo Uncharted: Drake’s Fortune. O longa será dirigido por David O. Russell, com quem Wahlberg já trabalhou em Os Três Reis e no seu mais recente filme, The Fighter. "A ideia que Russell tem para o filme é simplesmente insana, então espero que comecemos a gravar neste verão”, comentou.

    Ainda sobre Uncharted, o ator afirmou que Robert De Niro (Machete) e Joe Pesci (O Bom Pastor) estão próximos de participar do longa. “Eu conversei com o Pesci a respeito e sei que o pessoal do David conversou com o De Niro”, comentou o ator. “Eu obviamente estou dentro do que ele quiser, mas a idéia de Russell é muito interessante: De Niro sendo meu pai e Pesci como meu tio”, comenta o entusiasmado Wahlberg.