cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mark Wahlberg nocauteia boxeador

    Por Da Redação
    15/04/2007

    De acordo com informações publicadas pelo jornal norte-americano National Enquirer, o ator Mark Wahlberg (Atirador) deu uma pancada na cabeça do treinador de boxe Brian Nguyen, que foi internado na seqüência.

    O incidente aconteceu durante os treinamentos de Wahlberg para o longa The Fighter, dirigido por Darren Aronofsky (Fonte da Vida) e co-protagonizado por Matt Damon. Segundo uma testemunha, foi Nguyen quem autorizou Wahlberg a colocar mais força nos treinos. "Os médicos ainda não sabem o tamanho do estrago causado. Eles estão esperando resultados de testes", explicou a testemunha. "Mark está deprimido. Ele só quer que Brian fique bem", acrescentou.

    The Fighter apresentará a carreira do lendário boxeador Michey Ward (Mark Wahlberg), campeão mundial de peso-leve graças aos treinamentos ao lado do meio-irmão Dick Eklund (Matt Damon). As filmagens começam em meados de 2007 e o lançamento está previsto para 2009. Mark Wahlberg foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante este ano por Os Infiltrados.