cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Martin Freeman confirma proposta para O Hobbit

    Por Da Redação
    13/10/2010

    O ator Martin Freeman, da série The Office, confirmou que recebeu a proposta para para viver Bilbo Bolseiro, em O Hobbit.  Porém, recusou o convite.
    Freeman já estava comprometido com a série para a BBC de Sherlock Holmes - a agenda de compromissos colidia com o cronograma original que a MGM/New Line montou para O Hobbit.

    "Recusei o papel com um peso no coração. Eu gostaria de pensar que ainda há chances, mas não tenho muitas esperanças. Vai rolar se tiver que rolar", disse o ator à revista Empire.

    Logo, se um dos rumores mais fortes sobre a produção foi confirmado, as chances de ser verdadeira a especulação que o longa-metragem comece a ser filmado em 2011 são muito grandes.

    Como é de conhecimento geral, a MGM enfrentou - e enfrenta - sérios problemas financeiros, o que fez com que produções como o prequel de O Senhor dos Anéis e o novo 007 fossem adiadas.

    Ainda sem diretor confirmado desde a saída de Guillermo del Toro, O Hobbit também não tem data para o ínicio das filmagens, nem elenco divulgado, exceto por Ian McKellen, o Gandalf da trilogia sobre a Terra-Média, que também pode desistir do papel devido a enrolação que o filme se encontra.