Martin Lawrence anima Sessão da Tarde de quinta com Vovó... Zona
Martin Lawrence é um grande nome da comédia e nos cinemas já fez história com a franquia Bad Boys. Porém, não há como discutir o seu maior sucesso: Vovó... Zona. E para quem quiser rir de novo com a personagem de Lawrence, o longa estará na TV nesta quinta-feira (19).
O filme é a Sessão da Tarde, da TV Globo, de 14h45. Na trama, o comediante interpreta Malcolm, um agente do FBI que, para capturar um fugitivo, se disfarça de avó da namorada do bandido, na esperança de que ele vá visitar a garota. Tudo vai muito bem até Malcolm descobrir que a septuagenária, além de excelente cozinheira, é a parteira mais famosa da cidade.
Além de Lawrence, o elenco conta com nomes como Paul Giamatti (O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro) e Terrence Howard (Homem De Ferro).
Quem dirigiu Vovó... Zona foi Raja Gosnell. O cineasta também é conhecido pelos filmes em live-action de Scooby-Doo.
Nesta notícia você leu sobre: Vovó... Zona, O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro, Homem De Ferro.
Veja também:
Entenda porque Bad Boys Para Sempre funciona sem Michael Bay
Descubra qual filme passou na Sessão da Tarde no dia que você nasceu