Martin Scorsese presta homenagem ao ator Ray Liotta
Na última quinta-feira (26), Ray Liotta, ator que brilhou no clássico Os Bons Companheiros, morreu aos 67 anos de idade.
A notícia pegou a todos de surpresa, incluindo o cineasta Martin Scorsese, que dirigiu o longa de 1990 e era amigo de longa data de Liotta.
Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, Scorsese lamentou a partida precoce do ator e relembrou os bons momentos com ele.
“Estou absolutamente chocado e devastado com a morte repentina e inesperada de Ray Liotta. Ele era tão singularmente talentoso, tão aventureiro, tão corajoso como ator. Interpretar Henry Hill em 'Os Bons Companheiros' foi uma tarefa difícil, porque o personagem tinha tantas facetas diferentes, tantas camadas complicadas, e Ray estava em quase todas as cenas de uma filmagem longa e difícil. Ele absolutamente me surpreendeu, e sempre estarei orgulhoso do trabalho que fizemos juntos nesse filme. Meu coração está com seus entes queridos e dói por sua perda muito cedo”.
Além de Os Bons Companheiros, Liotta também se destacou ao lado de Kevin Costner no filme Campo dos Sonhos, e integrou ainda o elenco de longas como Profissão de Risco, Hannibal, A Morte e Vida de Charlie, Sin City: A Dama Fatal e História de um Casamento.