cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Martin Scorsese presta homenagem ao ator Ray Liotta

    Diretor de 'Os Bons Companheiros' lamentou a morte do ator na última quinta-feira (26)
    Por Thamires Viana
    27/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na última quinta-feira (26), Ray Liotta, ator que brilhou no clássico Os Bons Companheiros, morreu aos 67 anos de idade. 

    A notícia pegou a todos de surpresa, incluindo o cineasta Martin Scorsese, que dirigiu o longa de 1990 e era amigo de longa data de Liotta.

    Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, Scorsese lamentou a partida precoce do ator e relembrou os bons momentos com ele.

    Estou absolutamente chocado e devastado com a morte repentina e inesperada de Ray Liotta. Ele era tão singularmente talentoso, tão aventureiro, tão corajoso como ator. Interpretar Henry Hill em 'Os Bons Companheiros' foi uma tarefa difícil, porque o personagem tinha tantas facetas diferentes, tantas camadas complicadas, e Ray estava em quase todas as cenas de uma filmagem longa e difícil. Ele absolutamente me surpreendeu, e sempre estarei orgulhoso do trabalho que fizemos juntos nesse filme. Meu coração está com seus entes queridos e dói por sua perda muito cedo”.

    Ray Liotta ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci em 'Os Bons Companheiros'Reprodução

    Além de Os Bons Companheiros, Liotta também se destacou ao lado de Kevin Costner no filme Campo dos Sonhos, e integrou ainda o elenco de longas como Profissão de Risco, Hannibal, A Morte e Vida de Charlie, Sin City: A Dama Fatal e História de um Casamento

    Veja também: