cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Marvel cogita Joseph Gordon-Levitt para Doutor Estranho

    Produtora deve falar mais sobre os filmes da Fase 3 durante a Comic-Con 2013
    Por Cristina Tavelin
    15/07/2013

    Com três filmes previstos para os próximos anos, os projetos da Marvel ainda soam como incógnitas. E as especulações estão apenas começando.

    O rumor sobre quem será o protagonista de Doutor Estranho recai sobre Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). De acordo com fontes do site Latino Review, a Marvel estaria discutindo internamente sobre convidar o ator para fazer o papel – eles o consideram a pessoa ideal.

    O astro está em alta em Hollywood, além de ter a idade para interpretar Dr. Steven Strange. Na prévia do roteiro, há indicação para um ator por volta dos 30. Ele tem 32.

    Doutor Estranho será o terceiro fime da sequência prometida para a Fase 3 da Marvel, que deve explorar mais o assunto durante a Comic-Con 2013. O interesse declarado do presidente da produtora, Kevin Feige, faz os rumores sobre o filme ficarem sempre em evidencia. Agora, é esperar por confirmações.

    [Atualizado] Representantes do ator Joseph Gordon-Levitt negaram sua participação em novo longa da Marvel, de acordo com informações do Huffington Post. Rumores começaram durante a Comic-Con, em San Diego. Gordon-Levitt já havia sido relacionado a outro projeto da Marvel, o filme de Guardiões da Galáxia.