cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Marvel confirma ator da série da Netflix como Demolidor do MCU

    Rumores colocam ator em novo filme do Homem-Aranha
    Por Daniel Reininger
    06/12/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Charlie Cox, o Demolidor das séries da Marvel na Netflix, deve mesmo encarar novamente o papel de Homem Sem Medo, mas dessa vez na franquia dos Vingadores.

    Em entrevista ao Cinema Blend, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige,   afirmou que, caso o herói apareça em alguma produção do selo, ele será vivido por Cox novamente.

    "Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, afirmou o executivo.

    Cena da série Demolidor, da NetflixReprodução

    Séries da Netflix

    Vale lembrar que entre 2015 e 2018, a Netflix e a Marvel fizeram uma parceria para a produção de diversas séries sobre personagens urbanos, como Demolidor (Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Justiceiro (Jon Bernthal).

    Após o fim da parceria entre as empresas, todas as séries foram canceladas e os direitos dos personagens voltaram para a Marvel em 2021.  

    Entretanto, a qualidade das séries e a grande base de fãs podem fazer com que esses personagens ganhem vida nova, dessa vez sob comando direto da Marvel Studios.  

    Inclusive, Charlie Cox pode aparecer ainda em 2021 no MCU, assim como seu rival o vilão Rei do Crime. Entenda melhor abaixo:

    Participação em Homem-Aranha?

    Muito se especula nos últimos meses sobre a participação de Charlie Cox em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ele voltaria ao papel de Matt Murdock, o Demolidor, mas provavelmente ele seria visto apenas como o advogado que tenta ajudar Peter Paker a sair da enrascada em que se meteu.

    Outros rumores também apontam para o retorno do Wilson Fisk (Rei do Crime) de Vincent D'Onofrio em Gavião Arqueiro, série atualmente em exibição no Disney+. O vilão também apareceu na série da Netflix ao lado de Cox.

    Se algum dos dois rumores for verdade, será o primeiro passo para unir os universos das séries da Netflix e MCU. 

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Dirigido por Jon Watts, cineasta que também comandou os dois primeiros filmes do personagem, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará Peter Parker lutando para apagar da memória de todos que sabem que ele é o garoto por trás da máscara do herói.

    Ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um rumo totalmente inesperado depois que o jovem se arrepende da decisão.

    Além de Holland, o filme ainda traz o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong e Jon Favreau no elenco.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete ser um grande espetáculo e tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

    Gavião Arqueiro

    A série conta a história do ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner), que tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal. 

    Objetivo dificultado por Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína e cruza o caminho do Vingador. 

    Os dois se metem com o submundo do crime de Nova York e suas vidas ficam em perigo.

    A minissérie criada por Jonathan Igla para a Disney+ é ambientada no Universo Cinematográfico Marvel e se passa dois anos após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019). Novos episódios são lançadas às quartas-feiras.

    Veja mais