Marvel homenageia Chadwick Boseman, o Pantera Negra, em vídeo

O vídeo foi realizado em decorrência da morte do ator de T'challa

31/08/2020 12h00

Por Alexandre Dias

A Marvel Studios homenageou Chadwick Boseman, que morreu na última semana em decorrência de um câncer de cólon, em um vídeo especial. O material conta com entrevistas de atores do MCU e cenas de bastidores com o intérprete do Pantera Negra. Assista:

Boseman fez história no universo Marvel ao viver o Príncipe T'challa de Wakanda, o alter ego do herói Pantera Negra. O personagem apareceu em quatro longas do MCU: Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato.

Todos esses filmes foram sucessos retumbantes de bilheteria; a produção solo do herói, por exemplo, teve uma renda de mais de US$ 1,347 bilhão no mundo todo. 

Além disso, Boseman também trabalhou em diversos outros longas, como Get on Up: A História de James Brown - cinebiografia do cantor do título -, Deuses Do Egito, Crime Sem Saída e o recente Destacamento Blood, esse último do diretor Spike Lee.

 

Nesta notícia você leu sobre: Chadwick Boseman, Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores - Ultimato, Deuses Do Egito, Crime Sem Saída.

Veja também: 

Pantera Negra, com Chadwick Boseman, é a sessão da Tela Quente

Entrevista: "É um grande acerto por parte da Marvel", diz Emicida sobre Pantera Negra

Opinião: A importância de Pantera Negra para o cenário mundial atual


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus