Marvel: Série do Loki promete agitar o Disney+

Antagonista será vivido por Tom Hiddleston

17/11/2020 13h00

Por Daniel Reininger

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para o Disney+. Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming e trará Tom Hiddleston (Amantes Eternos) de volta ao MCU com seu amado vilão.

Loki

A série sobre o deus da Trapaça vai se passar após os eventos de Vingadores - Ultimato, quando o vilão escapou na sua linha temporal com o Tesseract, a joia do espaço. A atração ainda não ganhou um trailer oficial, mas um spot divulgado pela Marvel em fevereiro traz o vilão mostrando ao que veio. "Eu vou queimar esse lugar até o chão", diz. Confira a partir dos 0:23:

Michael Waldronshowrunner da série, revelou que o deus da trapaça enfrentará crises de identidade na trama. Em entrevista ao podcast Forever Dogs, Waldron revelou que alguns assuntos inacabados de Loki deverão fazê-lo questionar sobre quem ele é e o que ele deseja ser. "Eu acho que é a luta com a identidade, quem você é, quem você quer ser. Eu sou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente você vê isso com Loki nos primeiros dez anos de filmes, ele está fora de controle. em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo o que se manifesta através da raiva e despeito em relação à sua família", revelou.

Em Os Vingadores, Loki aparece como antagonista usando o Tesseract para liderar a invasão do exército Chitauri à Terra, por ordem de Thanos. Etretanto, o personagem teve um trágico final nas mãos do próprio Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas os eventos de Vingadores - Ultimato deixaram seu futuro em aberto. A série deve explorar a nova linha do tempo iniciada no filme de 2019.

Durante uma entrevista ao Late Show, Tom Hiddleston fez questão de tranquilizar os fãs: "Desde Guerra Infinita e Ultimato, duas questões foram levantadas: será que Loki morreu realmente? E o que será que ele está fazendo com aquele cubo? E sim, a série vai responder essas duas perguntas".

Além disso, o deus da Trapaça será revelado como bissexual em seu programa na Disney+, garantindo que "Loki terá dois interesses amorosos no MCU em breve, um feminino e um masculino". Muito bom!

A série

A primeira temporada terá seis episódios e traz grandes atores, como: Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Richard E. Grant. 

A série nem estreou e já foi renovada, a temporada 2 de Loki deve começar a ser produzida em janeiro de 2022.

As gravações da série do Loki estão a todo vapor! O intérprete do vilão publicou em sua conta no Instagram um vídeos de bastidores mostrando que está preparado para voltar a viver o personagem nas telas.

Confira: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Prep is going really well. #Loki

Uma publicação compartilhada por Tom Hiddleston (@twhiddleston) em27 de Jan, 2020 às 11:35 PST

Veja outra publicação de Hiddleston, essa na época do início das filmagens:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Team Loki. Prep has officially begun! See you in the New Year. @herronthatkate @kevinrwright @disneyplus #Loki

Uma publicação compartilhada por Tom Hiddleston (@twhiddleston) em21 de Dez, 2019 às 9:52 PST

Lançamento

Loki deve estrear no Disney+, que já chegou ao Brasil, em 2021. 

 

Veja também:

Saiba qual é o melhor serviço de streaming para você

Disney+ vem aí; conteúdos que você não pode deixar de ver no catálogo

Opinião: Falta de foco estragou a nova trilogia de Star Wars

Marvel: Os melhores e piores filmes do estúdio ranqueados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus