cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Marvel ganha super maratona de filmes na TV nesta semana

    Os Vingadores chegam com diversas produções do MCU
    Por Alexandre Dias
    10/08/2020

    A Marvel Studios domina às telinhas nesta semana. Todos os dias desta segunda-feira (10) até sexta (14) o canal exibirá longas do MCU. Confira o que vem por aí:

    Capitão América: Guerra Civil - segunda-feira (10), às 22h30

    Na trama, após um acidente em uma missão, o governo quer regular a ação dos heróis. O Capitão América (Chris Evans) é contra, enquanto o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) é a favor. A discordância de ambos ocasiona um embate sem precedentes.

     

    Vingadores: Era De Ultron - terça-feira (11), às 22h30

    O principal grupo da Marvel se junta mais uma vez. O vilão no momento é Utron (James Spader), uma inteligência artificial criada por Tony Stark, o Homem de Ferro, e Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk.

     

    Homem-Formiga - quarta-feira (12), às 22h30

    Scott Lang (Paul Rudd) tem dificuldades para se integrar à sociedade após sair da prisão. Porém, Hank Pym (Michael Douglas) recruta o ladrão para ajudá-lo em um roubo que pode salvar o mundo.

     

    Doutor Estranho - quinta-feira (13), às 22h05

    Stephen Strange  (Benedict Cumberbatch) é um médico arrogante, mas que sofre um terrível acidente de carro. Com danos sérios nas suas mãos, ele faz uma viagem para se curar e descobre um grupo de magos guerreiros.

     

    Guardiões Da Galáxia Vol. 2 - sexta-feira (14), às 22h

    Na continuação da equipe disfuncional, Peter Quill (Chris Pratt) e a sua trupe realizam missões ao redor do universo até estranhamente encontrarem o pai dele.

     

    Nesta notícia você leu sobre: Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Era De Ultron, Homem-Formiga, Doutor Estranho, Guardiões Da Galáxia Vol. 2.

    Veja também: O que já sabemos de Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói