Mary-Kate Olsen assume que deixou de lado a carreira no cinema

06/08/2010 14h26

Faz um bom tempo que Mary-Kate Olsen, uma das gêmeas queridinhas de Hollywood, não dá as caras nas telonas. Falta de propostas? Sem tempo? Não, nada disso. Ela assumiu para a revista Marie Claire americana, edição que deve ser publicada em setembro, que não considera a carreira no cinema prioridade em sua vida.

Apesar de fazer uma participação no elenco de A Fera longa-metragem estrelado por Vanessa Hudgens, com estreia prevista para 2011, Mary-Kate afimou que o mundo da moda é o seu foco no momento e, considera-se mais estilista do que atriz.

Ela reforça que é grata a tudo que lhe aconteceu, em termos de carreira profissional, porém, está feliz com sua vida atual :"Eu olho para fotos antigas de mim mesma, em filmes e séries, e não me sinto conectada a elas de jeito nenhum", concluiu a jovem.

Mary-Kate e a irmã, Ashley Olsen, tornaram-se conhecidas mundialmente após atuarem, com apenas 9 meses de idade, na série Três é Demais, no final dos anos 80. Durante a infância, as duas participaram de diversos longas-metragens, como Uma Esposa para o Papai,  e seriados televisivos.Agora, aos 24 anos, as duas são estilistas, donas de suas próprias grifes de roupas  -The Row, Olsenboye e Elizabeth and James.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus