cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Massacres assustam jovens em trailer de Rua do Medo

    Trilogia de terror da Netflix chega ao catálogo em julho
    Por Thamires Viana
    09/06/2021 - Atualizado há 11 dias

    Estão preparados para a trilogia de terror Rua do Medo, que chega à Netflix em julho? Na tarde desta quarta-feira (09), a plataforma divulgou o trailer oficial da produção que promete trazer pavor ao público.

    Dividida em três partes, Rua do Medo, baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, traz homenagens a grandes clássicos do terror como Pânico, Sexta-Feira 13, Halloween e O Novo Mundo

    As histórias se passam na cidade de Shadyside em três épocas diferentes: 1994, 1978 e 1666. Segundo a sinopse oficial, nos anos 90 um grupo de adolescentes descobre eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações e que podem estar todos conectados. Além disso, eles podem ser as próximas vítimas!

    Confira o trailer:

    Confira as sinopses das três partes de Rua do Medo:

    RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 
    Estreia em 02 de julho

    Na trama, um grupo de adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade de Shadyside há mais de 300 anos. 

    RUA DO MEDO PARTE 2: 1978
    Estreia em 09 de julho

    As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando um morador da cidade é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

    RUA DO MEDO PARTE 3: 1666
    Estreia em 16 de julho

    As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos moradores de Shadyside para sempre.
     

    Continua após o anúncio

    Veja também: