cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Mate ou Morra', com Mel Gibson, é a ida perfeita ao cinema

    Novo longa de ação chega nesta quinta-feira (16) aos cinemas brasileiros
    Por Thamires Viana
    16/09/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16) o filme Mate ou Morra, ação estrelada pelo veterano Mel Gibson e por Frank Grillo que traz às telas uma trama repleta de adrenalina, suspense e comédia. 

    Comandada pelo diretor Joe Carnahan, a produção segue um oficial da polícia aposentado que vive uma situação insana: ele fica preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia de sua morte.

    As críticas internacionais já apontaram o longa como altamente engraçado, além de elogiarem a atuação de Gibson como um vilão poderoso.

    Conheça mais sobre a estreia Mate ou Morra:

    Cena do filme Mate ou MorraReprodução

    Na trama, Frank Grillo vive Roy, um ex-policial das Forças Especiais que se dedicou ao trabalho a vida inteira. Isso foi com que ele perdesse Jemma (Naomi Watts), a única mulher que amou de verdade e com quem teve dois filhos juntos. Porém, quando Roy morre, entra em um loop eterno e passa a viver o mesmo dia repetidas vezes. Agora ele terá de descobrir como sair dessa e encarar o perigoso vilão Clive Ventor (Mel Gibson), que não pretende dar descanso para Roy. 

    O que esperar?

    Já pelo trailer vemos que Mate ou Morra promete seguir os passos de outros longas que abordam essa temática do loop temporal. Com muito bom humor e ação, a produção é ideal para essa retomada do cinema nos últimos tempos. 

    Além de trazer muita adrenalina, o filme também marca o retorno de Joe Carnahan à direção e um encontro épico entre Gibson e Grillo, dois astros do cinema. 

    Frank Grillo e Naomi Watts em cena de 'Mate ou Morra'Reprodução

    Produção

    O elenco do longa ainda traz nomes como Michelle Yeoh, Ken Jeong, Eric Etebari, John Cenatiempo e Annabelle Wallis. Com 1h40 minutos de duração, Mate ou Morra já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Confira a programação da sua cidade

    Trailer oficial

    Veja também: