cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Matrix 4' ganha título oficial e trailer é divulgado

    Vídeo foi exibido durante a CinemaCon e mostra Neo confuso
    Por Daniel Reininger
    25/08/2021 - Atualizado há 23 dias

    A Warner Bros. confirmou o título do quarto filme da franquia Matrix durante a CinemaCon: Matrix: Resurrections. O longa também teve um trailer divulgado.

    O título já tinha aparecido nas redes sociais, mas agora temos a confirmação oficial. O longa também ganhou um trailer. Confira a descrição do vídeo, segundo o Deadline:

    O trailer

    De acordo com o Deadline, o vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris interpretando um terapeuta e conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco?", pergunta.

    "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris.

    Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia.

    Em seguida, Neo aparece se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.

    Em seguida, aparecem diversas cenas de luta bem no estilo da franquia.

    Imagem dos bastidores de Matrix 4Reprodução

    Matrix 4

    A história ainda é mantida em segredo, mas tudo indica que o filme acontece após os eventos do jogo The Matrix Online, afinal, o game sugere que a dupla Neo e Trinity ainda estaria viva, de alguma forma, cumprindo a profecia do Oráculo do final de Matrix Revolutions. 

    Morpheus, por outro lado, está morto, sem nenhum caminho de volta e, por isso, seu personagem deve retornar mais jovem. É possível que o filme aborde a Segunda Guerra contra as Máquinas, visto em The Matrix Online

    Pelo trailer, fica claro que as memórias dos personagens foram bagunçadas, provavelmente após eles serem reinseridos na Matrix, mas algo faz um Morpheus jovem os trazer de volta à ação.

    O longa deve chegar em 22 de dezembro de 2021. Ainda não sabemos quando o trailer será liberado para o público.

    Veja mais