Matrix 4: Keanu Reeves rasga elogios ao roteiro e Lana Wachowski

Carrie-Anne Moss, a Trinity, também falou sobre o longa

08/06/2020 13h25

Por Alexandre Dias

Ainda há poucos detalhes sobre Matrix 4, mas elogios não faltam. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, respectivamente, o Neo e a Trinity da franquia, comentaram sobre o longa em entrevista à revista Empire. 

"Quando foi trazido a mim [o roteiro] do jeito que aconteceu, com uma profundidade incrível e toda a integridade e maestria que você pode imaginar, eu pensei: 'Isso é um presente'. Foi muito empolgante", afirma Moss. 

Reeves também falou sobre o texto do longa, que foi escrito pela diretora - e uma das criadoras da saga - Lana Wachowski, com Aleksandar Hemon (Sense 8) e David Mitchell (A Viagem):

"Lana Wachowski escreveu um belo roteiro e uma história espetacular que ressoou em mim. Essa é a única razão para eu fazer [o filme]. Trabalhar com ela de novo é maravilhoso. Tem sido muito especial e a história tem, eu acho, coisas muito significantes para dizer, que nós podemos absorver."

O filme

Lana Wachowski criou a saga na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski. A trama do filme original mostra uma realidade paralela criada pelas máquinas em um mundo pós-apocalíptico.

Matrix 4 está programado para chegar às telonas no dia 21 de maio de 2021. Porém, a produção do longa foi adiada por conta da pandemia de coronavírus, portanto essa data ainda pode ser alterada. 

Nesta notícia você leu sobre: Matrix 4, Keanu Reeves, Carrie-Anne MossA Viagem

Veja também: 

Matrix 4: Veja tudo o que sabemos sobre o filme

Deadpool 3 e mais: Os próximos projetos de Ryan Reynolds


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus