Matrix 4: Neil Patrick Harris descreve filme como "ambicioso"

O novo Matrix conta com o retorno de Keanu Reeves e deve estrear em 2022

17/09/2020 14h02

Por Alexandre Dias

Ainda há poucos detalhes sobre Matrix 4, mas elogios não faltam. Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) descreveu o longa como "ambicioso" em participação no The Jess Cagle Show (via The Hollywood Reporter).

O ator também elogiou a diretora e uma das criadoras da saga, Lana Wachowski: "Eu acho que ela tem uma ótima energia inclusiva e o estilo visual dela mudou do que ela fez para o que ela está fazendo."

O filme

Lana Wachowski criou a saga na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski. A trama do filme original mostra uma realidade paralela criada pelas máquinas em um mundo pós-apocalíptico.

Além de Harris, o elenco conta com os retornos de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-anne Moss (Trinity) e adições como Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter). 

Matrix 4 era planejado para chegar aos cinemas em maio de 2021, contudo, o surto de coronavírus fez com que a Warner paralisasse as filmagens. As gravações já foram retomadas e no momento o longa está programado para estrear em abril de 2022.

 

Nesta notícia você leu sobre: Matrix 4, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Aquaman.

Veja também: 

Matrix: Relembre tudo o que já foi feito com a franquia

Matrix 4: As teorias que justificam a ausência de Morpheus


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus