cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Matrix Resurrections' ganha teaser e Keanu Reeves comenta retorno

    Esperado filme chega aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro
    Por Daniel Reininger
    06/12/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Matrix Resurrections ganhou um novo teaser anunciando o lançamento de um novo trailer nesta segunda- feira. Além disso, Keanu Reeves comentou seu retorno à franquia. Confira abaixo o teaser e a entrevista do ator:

    Retorno de Keanu Reeves

    O astro Keanu Reeves comentou como foi retomar o papel de Neo. “Minhas conversas com Lana [Wachowsk] foram sobre como eu poderia interpretar o protagonista da história, mas também fazer parte do elenco como um todo. Como eu poderia integrar e refletir cada uma das performances, trazer à tona as histórias de cada um dos personagens”, contou o ator na CCXP Worlds 21.

    “É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, mas ao mesmo tempo ele está passando por uma luta interna: ‘Como cheguei aqui? Quem sou eu?’. Eu achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nessa situação em Resurrections… E, ainda por cima, eu estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz”, completou.

    Para o ator, o filme traz novas formas de análises da sociedade atual. “Assim como os primeiros, este longa é uma reflexão a partir do ponto de vista atual sobre as influências e construções tecnológicas do nosso mundo e a forma como interagimos com elas. Eu acho que ele coloca um espelho diante de nós e nos pergunta o que e como estamos vendo”, disse.

    Matrix Resurrections

    Matrix Resurrections tem direção e roteiro assinados por Lana Wachowski e ainda traz no elenco nomes como Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Jessica Henwick e Jada Pinkett Smith.

    A sinopse oficial diz: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”.

    Com distribuição da Warner Bros., o longa tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja mais