cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Matt Damon revela como perdeu milhões de dólares; assista

    Ator contou em entrevista o arrependimento de recusar um projeto bilionário nos cinemas
    Por Thamires Viana
    26/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O ator Matt Damon, um dos mais consagrados de Hollywood, aprendeu uma lição da maneira mais dolorosa possível: falar 'não' para o cineasta James Cameron pode te custar alguns milhões de dólares!

    Durante uma entrevista, o ator de Perdido em Marte contou detalhes do arrependimento que tem por ter recusado trabalhar em Avatar, longa de Cameron que se tornou a maior bilheteria da história do cinema. Segundo ele, o cineasta havia ligado para lhe oferecer um papel e também 10% de toda a arrecadação do projeto.

    Porém, Damon acabou recusando por acreditar que Avatar seria um filme 'pequeno'. Com isso, o astro deixou de desembolsar cerca de US$ 200 milhões de dólares!

    No vídeo ele também conta a reação do amigo John Krasinski quando ele contou essa história.

    Assista:

    Avatar

    Lançado em 2009, Avatar rendeu mais de US$ 2,847 bilhões nas bilheterias mundiais. A trama traz como foco o povo Na'vi, grupo que vive na floresta de Pandora. Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-militar paraplégico que é levado ao planeta em uma missão única. Porém, ele se vê dividido entre seguir ordens de seus superiores que querem dominar o lugar ou proteger o novo mundo que acaba virando seu lar.

    Em dezembro, o clássico ganhará a sequência Avatar 2 que deverá trazer aos cinemas um novo espetáculo visual comandado por Cameron, cineasta que comandou o primeiro filme em 2009. 

    Veja também: