cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Matt Damon revela que fez tatuagem para o amigo Heath Ledger

    Astro e sua esposa tatuaram um 'rabisco' feito pelo falecido ator
    Por Thamires Viana
    09/09/2021 - Atualizado há 3 meses

    O ator Matt Damon revelou em uma entrevista à revista GQ que ele e sua esposa Luciana Barroso fizeram uma tatuagem em homenagem a Heath Ledger, ator falecido em 2008. 

    Localizado em seu braço, o desenho é uma espécie de rabisco feito pelo intérprete de Coringa há alguns anos. De acordo com Damon, a tatuagem foi desenhada no casal pelo mesmo tatuador de Heath, Scott Campbell, em 2019.

    "Eu só queria conseguir algo que Heath tinha. Scott me mostrou seu laptop e eu disse 'o que é aquele desenho?'. Ele respondeu dizendo que não tinha ideia e que era apenas alguma coisa que Ledger havia rabiscado. Então eu disse 'esse é o que eu quero'", pontuou o ator. 

    Confira o desenho localizado à direta dos nomes das filhas de Damon:

    Os atores foram amigos por muitos anos e atuaram juntos no longa Os Irmãos Grimm, em 2005. Ainda em entrevista para a publicação, Damon relembrou o saudoso ator. "Houve coisas que ele fez que eu não poderia ter feito em três vidas. Ele, às vezes, era  como um cachorrinho. Você queria protegê-lo", afirmou.

    Heath Ledger faleceu em 22 de janeiro de 2008, em Nova York, após sofrer uma parada cardíaca decorrente de uma overdose de remédios. Ele tinha 28 anos e deixou sua esposa, a também atriz Michelle Williams, e a filha do casal, Matilda. 

    Entre seus trabalhos de grande destaque, estão longas como Batman: O Cavaleiro das Trevas, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, O Segredo de Brokeback Mountain, Coração de Cavaleiro e Candy

    Veja também: