Matt Reeves deve introduzir novo Coringa em trilogia The Batman

O vilão deve aparecer nos segundo e terceiro filmes da franquia

08/06/2020 18h15

Por Thamires Viana

De acordo com o site The Direct, o diretor Matt Reeves está planejando introduzir um novo Coringa na trilogia The Batman. O vilão deverá aparecer nos segundo e terceiro filmes como um dos múltiplos vilões da atração. A publicação afirma que este novo Coringa será referenciado em The Batman, que será lançado em 2021.

As especulações em torno da entrada do vilão na saga se elevaram após Robert Pattinson, intérprete de Batman, falar sobre um possível crossover com a versão de Joaquin Phoenix. Após Coringa, longa de Todd Phillips, quebrar recordes de bilheterias em 2019, um conflito entre esses personagens perpetuou a cabeça dos fãs.

No entanto, Reeves deve mesmo seguir com uma nova versão do Coringa para os longas futuros, mas ainda não há informações da escolha do ator para viver o vilão.

The Batman

Além de Pattinson, outros atores confirmados no elenco de The Batman são: Zoë Kravitz, de Mad Max: Estrada Da Fúria, como Mulher-Gato e Jeffrey Wright, de Westworld, na pele do Comissário Gordon. Quem dirige o projeto da DC é Matt Reeves, de Planeta Dos Macacos: A Guerra

O longa tem a estreia prevista para o dia 01 de outubro de 2021. 

Veja também: Easter Eggs e referências de Batman Vs Superman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus