Matthew Fox revela que não sabe andar dentro da lei
Parece que Matthew Fox, o Jack da série Lost, não é tão responsável e certinho como parece no seriado.
Em uma reveladora entrevista à revista Empire, com uma série de perguntas bizarras, o ator admitiu que já usou drogas e que acha difícil andar dentro da lei.
"Eu andei fora-da-lei várias vezes. Eu já usei muitos narcóticos ilegais. Mas acho que todo mundo descumpre a lei de propósito, não é? Eu não consigo me imaginar obedecendo à lei o tempo todo. Isso seria difícil".
Fox ainda contou suas aventuras com a maconha ao lado de sua mulher, Margherita Ronchi. "Minha mulher e eu viajamos para Jamaica há 15 anos. Meu Deus, foi uma viagem doida! Ficamos num pequeno bangalô, muito chapados".
O ator será visto no cinema em breve no filme Speed Racer, adaptação do famoso desenho animado criado por Tatsuo Yoshida nos anos 60, em que ele fará o papel do misterioso Corredor X.