Matthew Perry, o Chandler de Friends, está isolado em hotel

Segundo fontes, o ator vive sozinho e voltou a consumir álcool após a reabilitação

07/08/2019 12h45

Por Thamires Viana

Segundo informações do RadarOnline, o ator Matthew Perry, o Chandler de Friends, está isolado em um quarto do hotel Big Apple, onde vive há meses.

Fontes disseram que Matthew, que completará 50 anos em 19 de agosto, está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil/por noite, após uma cirurgia no ano passado. O ator ficou hospitalizado por meses após sofrer uma perfuração gastrointestinal.

Embora ele tenha sido levado para reabilitação por três vezes para tratar do vício em álcool, um barman do hotel alega que o ator pede garrafas de bebida em áreas privadas no local. "Ele não gosta de ser perturbado e entrava em áreas reservadas do hotel, onde apenas os VIPs são permitidos. Ele sempre pede algumas bebidas fortes", disse a fonte.

Matthew Perry, de Friends, recebe ajuda do elenco da série

"Dificilmente alguém o reconhece porque ele está muito diferente comparado ao que as pessoas se lembram dele. Ficou sozinho e dificilmente deixa o quarto até depois de escurecer, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital", completou.

Outra fonte acrescentou: "Ele estava basicamente escondido em seu quarto. Quando o vi, ele parecia disperso e doente." Uma das funcionárias do hotel falou com o site e afirmou que "Matt precisa de ajuda. Esperamos que ele entenda isso, ou ele não estará por perto por muito mais tempo."


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus