Maverick: Kelly McGillis desabafa sobre ser deixada de fora

"Eles não fizeram, nem acho que fariam", disse ela sobre convite

30/07/2019 14h58

Por Thamires Viana

A atriz Kelly Mcgillis, que interpretou o interesse amoroso de Tom Cruise em Top Gun - Ases Indomáveis, disse que não foi convidada a voltar para a próxima sequência Top Gun: Maverick. E ela não mediu palavras explicando os motivos de sua ausência no longa. (via Huffpost)

Top Gun - Ases Indomáveis: Aos 60 anos, Kelly McGillis aparece irreconhecível
+ Top Gun - Antes e Depois

Perguntada recentemente pelo Entertainment Tonight se os criadores da sequência lhe ofereceram um convite, McGillis respondeu: "Oh meu deus, não. Eles não fizeram, nem acho que fariam. Sou velha e gorda, e pareço mais apropriada à idade que tenho, e não é sobre isso que se trata toda essa cena", desabafou. "Eu prefiro me sentir absolutamente segura em minha pele e com a minha idade, ao invés de colocar valor em todas as outras coisas", disse a atriz que está com 62 anos de idade.

Jennifer Connelly foi escalada como o interesse amoroso de Maverick no novo filme. 

Dirigido por Joseph Kosinski, o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020. Com a produção de Jerry Bruckheimer,  Top Gun 2: Maverick traz ainda no elenco Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus