Max Steel vai virar filme com atores reais
Stewart Hendler, da série digital H+, assina a direção
Por Daniel Reininger
04/09/2013
A produtora Dolphin Entertainment e a Mattel anunciaram uma parceria para levar o boneco Max Steel para os cinemas, com atores reais.
A intenção é lançar uma franquia com vários filmes, com o primeiro longa programado para chegar no final de 2014.
Segundo o anúncio, a versão cinematográfica de Max Steel terá "muita ação, amizade, trabalho em equipe e grande dose de humor".
Max Steel é uma das principais marcas da Mattel. O sucesso fez com que o personagem de ação ganhasse séries de TV, nove longas animados, quadrinhos e games.
Stewart Hendler, da série digital H+, assina a direção, e o roteiro é de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio). O ator para o papel principal deve ser definido em breve.