cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    McG tem ator favorito para viver Exterminador do Futuro 4

    Por Da Redação
    08/02/2008

    Depois de sua atuação em Onde os Fracos Não Têm Vez, o ator Josh Brolin parece ter despertado ainda mais a atenção dos cineastas. Se recentemente Oliver Stone declarou ser o ator um dos mais cotados para viver George W. Bush em um de seus documentários, agora o diretor McG (As Panteras) indicou Brolin como um de seus favoritos para viver o novo Exterminador do Futuro no quarto filme da série.

    Arnold Schwarzenegger não deve aparecer em Terminator Salvation: The Future Begins, quarto filme da série que pretende lançar uma nova trilogia sobre a história da guerra entre ciborgues e humanos. De acordo com o produtor Moritz Borman, "a história será ambientada antes da existência do personagem de Schwarzenegger". No entanto, não está descartada a possibilidade de sua participação nos longas futuros.

    Os produtores Derek Anderson e Victor Kubicek também disseram que a nova trilogia será centrada na luta para salvar a humanidade liderada por John Connor, "uma figura messiânica que levará a história adiante".

    A série de filmes teve início em 1984, com O Exterminador do Futuro, no qual Arnold Schwarzenegger vivia um ciborgue que volta no tempo para matar a mãe (Linda Hamilton) de John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas. O filme, dirigido e roteirizado por James Cameron, teve orçamento de US$ 6,4 milhões e rendeu US$ 78,371 milhões no mundo.

    Em Terminator Salvation: The Future Begins, John Connor será vivido pelo ator Christian Bale (Batman Begins).

    As filmagens começam em 15 de março, na Austrália ou Budapeste.