cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Me Chame Pelo Seu Nome quase teve nu frontal masculino

    Revelação foi feita pelo roteirista James Ivory
    Por Iara Vasconcelos
    31/03/2018

    Me Chame Pelo Seu Nome quase teve uma cena de nu frontal masculino. A revelação foi feita pelo roteirista do filme,  James Ivory, em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

    "Quando o Luca [Guadagnino, diretor] disse que nunca cogitou colocar nudez no filme foi uma grande mentira. Nós sentamos várias vezes para discutir como ele iria mostrá-lo. Então quando ele diz que foi uma decisão artística consciente é pura besteira. Sempre achei estranho e falso quando as pessoas estão andando cobertas com lençóis antes ou depois de transar nos filmes. Eu nunca curti isso e evito fazê-lo, tanto que em Maurice (1987) os dois homens transam, se levantam e você certamente vê tudo o que há para ser visto. Para mim, há uma maneira mais natural de se fazer isso sem necessidade de esconder nada ou fazer como Luca Guadagnino fez ao virar a câmera para uma janela em direção a algumas árvores".

    Baseado no romance homônimo de André Anciman, o longa traz Elio (Timothée Chalamet), um jovem que está enfrentando mais um verão sem graça na casa de seus pais no interior da Itália. Ele vê a sua vida mudar com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

    Me Chame Pelo Seu Nome ganhou um Oscar.