cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Medicamentos são encontrados no apartamento do ator Corey Haim

    Por Da Redação
    11/03/2010

    O ator canadense Corey Haim morreu na manhã desta quarta-feira (10/3), no apartamento de sua mãe, em Los Angeles. A polícia ainda está investigando a causa de sua morte, mas suspeitam de overdose acidental.

    De acordo com o site TMZ, foram encontrados no local quatro frascos de remédios genéricos de Vicodin e Valium, além de um relaxante muscular e um antipsicótico, que foram receitados por um psiquiatra, dias antes da morte do ator de 38 anos.

    O representante do legista do condado de Los Angeles não quis comentar sobre os medicamentos encontrados ou até mesmo sobre a quantidade de comprimidos.

    No programa televisivo Larry King, exibido na noite anterior, o ator Corey Feldman anunciou que Haim iria atuar ao seu lado na sequência de Sem Licença Para Dirigir, clássico dos anos 80, no qual ambos participaram. Feldman informou que tinham acabado de saber sobre a continuação, que receberia o nome de License to Fly, e planejavam transformá-la em uma trilogia, com o terceiro filme sob o título de License to Dive.

    A atuação mais conhecida de Haim foi em Os Garotos Perdidos, no qual trabalhou ao lado de Dianne Wiest, Kiefer Sutherland e Jason Patric.