cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lázaro Ramos celebra o grande sucesso de ‘Medida Provisória’; saiba mais

    O diretor revelou um aumento considerável no número de salas exibindo o longa
    Por Thamires Viana
    22/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Medida Provisória, drama que marca como a estreia de Lázaro Ramos na direção, vem garantindo um sucesso grandioso nos cinemas brasileiros. 

    Após bater a marca de 100 mil espectadores em sua primeira semana e tornar-se a segunda maior estreia nacional do ano, o longa teve um aumento considerável no números de salas em exibição no país.

    Exibido em 188 salas brasileiras entre os dias 14 e 21 de abril, Medida Provisória agora está em cartaz em 330 salas no país. A novidade foi revelada pelo próprio Lázaro, que usou o Instagram para agradecer ao público pelo sucesso do projeto.

    "Isso mesmo, o público que disse que queria assistir esse filme, incentivou os donos de cinema para que nessa segunda semana do filme em cartaz, tenhamos mais salas", diz ele em um trecho da postagem.

    Confira:

    Promessa é dívida!

    Em 16 de abril, dois dias após o lançamento do filme nos cinemas, Lázaro contou ao público que havia uma cena inédita estrelada por ninguém menos que a cantora Alcione. Segundo ele, se o filme fosse bem durante a primeira semana em cartaz, o conteúdo extra seria divulgado ao fãs.

    E, como promessa é dúvida, o diretor divulgou a cena para celebrar a arrecadação de mais de R$ 1,8 milhão nas bilheterias.

    Assista:

    Medida Provisória

    Estrelado por Taís Araújo, Seu Jorge, Adriana Esteves e Alfred Enoch, o longa adapta a peça “Namíbia, Não!”, de Aldri Anunciação, e é ambientado em um futuro distópico no qual os negros que residem no Brasil são obrigados pelo governo a retornarem à África.

    Além do quarteto, o elenco de Medida Provisória ainda traz nomes como Mariana Xavier, Renata Sorrah, Flavio Bauraqui, Pablo Sanábio e Emicida. 

    O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Veja também: