cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mel Gibson teria ficado bravo por sair de Se Beber, Não Case 2

    Por Da Redação
    25/10/2010

    O convite a Mel Gibson seguido de desistência por parte de Phillips Todd, diretor de Se Beber, Não Case 2, teria deixado o ator bem confuso e irritado, segundo informações do NY Post.

    De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao ator disse que Gibson está inconformado como lhe foi negado uma segunda chance. “Ele não entende por que Mike Tyson, um usuário de droga que deu a volta por cima, teve uma chance e ele [Gibson] foi chutado”.

    Talvez, a resposta para a indignação de Gibson tenha uma resposta simples: a atualidade da polêmica por ter agredido fisicamente sua ex-namorada e a divulgação de gravações na qual o ator, ao xingar a modelo, ofende negros e judeus.

    De qualquer forma, Liam Neeson foi convidado para substituir Gibson na participação em Se Beber, Não Case 2. Alan Nierob, representante de Gibson e Neeson, mostrou ressentimento em um anúncio recente sobre o convite feito a Neeson: “Neeson vai substituir Gibson dependendo da apuração e verificação de antecedentes do elenco e equipe”.