Veja os melhores especiais de comédia disponíveis no streaming

Com shows de Eddie Murphy, Jerry Seinfeld e muito mais!

26/05/2020 14h10

Com catálogos que crescem a cada dia, muitas vezes à procura por algo bom para ver no streaming se torna muito longa, e acabamos vencidos pelo cansaço ou assistindo a algo repetido. Mas as plataformas são extremamente ricas em conteúdo, além de filmes e séries.

Para ajudar você a relaxar durante a quarentena, selecionamos aqui os mais imperdíveis especiais de comédia na Netflix e na Amazon Prime Video. Confira a lista e relaxe com boas risadas!

Netflix

- Baby Cobra, de Ali Wong

Stand-up Baby Cobra, de Ali Wong


Foi com esse especial de comédia que Ali Wong despontou no mundo do entretenimento. Depois disso, veio mais um especial e um filme, todos pela Netflix. Mas, se você ainda não conhece a comediante, atriz e roteirista, é por esse stand-up que deve começar. As risadas são garantidas!

- Elder Millennial, de Iliza

Stand-Up Elder Millennial, de Iliza


Dona de cinco especiais e um programa de esquete na Netflix, Iliza sabe como ter jogo de cintura e fazer piadas com situações universais. Neste stand-up, a comediante e atriz fala dos altos e baixos da vida aos 35 anos.

- Delirious, de Eddie Murphy

Eddie Murphy no stand-up Delirious


O especial é de 1983 e o show foi o responsável por tornar Murphy mundialmente famoso. É esse especial que inspira até hoje muitos comediantes, tanto os já consagrados como os aspirantes e novatos.

- Afraid of the Dark, de Trevor Noah

Stand-Up Afraid of the Dark, de Trevor Noah


Nesse hilário stand-up, Noah, que também apresenta o programa norte-americano de notícias Daily Show, aborda com muita inteligência situações que vivenciou em diversos países. É aquele tipo de especial para ver com a família toda.

- 23 Hours to Kill, de Jerry Seinfeld

Stand-Up 23 Hours to Kill, de Jerry Seinfeld


O criador e protagonista de Seinfeld está de volta! Esse especial, que é o primeiro de Seinfeld com material inédito em 22 anos, tem paródias com filmes de espiões e piadas brilhantes do cotidiano, sempre com a elegância característica do comediante.

Amazon Prime Vídeo

- Backdoor

Backdoor, da Amazon Prime Video


Você sabia que existe uma versão mexicana do Porta dos Fundos? Nos vídeos disponíveis na Amazon, o canal de humor traz esquetes curtas com adaptações de roteiros originais do Brasil.

- All Talk, de Celia Pacquola

Stand-Up All Talk, de Celia Pacquola


Co-criadora da série televisiva Rosehaven, Celia é uma premiada humorista australiana, considerada um dos maiores nomes da comédia na atualidade. Neste show, o seu modo franco e esperto de falar de assuntos do cotidiano arrancam gargalhadas e até emocionam.

- Bossy Bottom, de Zoë Coombs Marr

Stand-Up Bossy Bottom, de Zoë Coombs Marr


A também australiana e igualmente premiada Zoë usa o seu modo descontraído para falar de assuntos como sexualidade, masculinidade tóxica e política. Ela é frequentemente vista em festivais de comédia como seu alter ego Dave, um comediante homem.

- Bons Momentos, de Jim Gaffingan

Stand-Up Bons Momentos, de Jim Galligan


Jim é o terceiro humorista mais bem pago do mundo, segundo a Forbes. O comediante conseguiu a proeza de ser indicado cinco vezes ao Grammy, já ganhou dois e tem dois livros best-sellers publicados. Jim também foi o primeiro comediante a ter um stand-up exclusivo na Amazon Prime.

Veja também: As diferentes abordagens do sexo em filmes e séries de comédia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus