Meninas Malvadas ganha sessão especial para celebrar 15 anos

A exibição acontecerá no dia 02 de outubro em São Paulo

25/09/2019 17h24

Por Thamires Viana

É inevitável não reconhecer que Meninas Malvadas, longa escrito por Tina Fey e protagonizado por Lindsay Lohan, se tornou um fenômeno da cultura popular!

Celebrando os 15 anos do filme, o Pop with Popcorn e a Sony Pictures Home Entertainment realizarão uma exibição gratuita do filme no dia 02 de outubro. A sessão será seguida de um debate e acontecerá no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 19h30. Como o evento será realizado em uma quarta-feira, o dress code, opcional, é rosa! 

+ As lições que aprendemos com Meninas Malvadas

O longa-metragem, lançado em 2004, é dirigido por Mark Waters e inspirado no livro Queen Bees & Wannabes, de Rosalind Wiseman. Na história, uma garota recém-chegada aos EUA e ao colegial, Cady (Lindsay Lohan), é considerada uma loser, mas logo passa a fazer parte do grupo das garotas populares lideradas por Regina George (Rachel Mcadams). O filme ainda conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Tina Fey no elenco.

A exibição no CCSP antecede as comemorações do Mean Girls Day, que acontece sempre no dia 3 de outubro. A data é mencionada no filme, quando a personagem de Lohan descreve os seus mínimos contatos com o garoto que ela gosta: na ocasião, Aaron Samuels perguntou para ela que dia era aquele.

SERVIÇO

MENINAS MALVADAS - 15 ANOS
Onde: Centro Cultural São Paulo - CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo - SP, 01504-000
Quando: 02 de outubro às 19h30


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus