cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Meu Malvado Favorito 2, Velozes e Furiosos e Kick-Ass 2: Confira como foi o dia na CinemaCon

    Elenco de velozes e Furiosos revelou data de lançamento do sétimo filme.
    Por Da Redação
    16/04/2013

    A CinemaCon esteve repleta de novidades hoje. Foram exibidos trechos de vários grandes lançamentos de 2013.

    Velozes e Furiosos 6 teve vinte minutos exibidos ao público da convenção, que gostou do que viu. Com os principais atores do elenco presentes, entre eles Vin Diesel e Paul Walker, as cenas apresentadas foram de ação ininterrupta, com cenas incríveis e exageradas, mas que parecem "mais do mesmo". O que se poderia esperar depois de cinco filmes?

    Mais importante, foi revelada a data de lançamento do sétimo longa da franquia: dia 11 de julho de 2014, pouco mais de um ano após o sexto filme, que estreia agora, dia 24 de maio.

    Outro filme que teve 20 minutos exibidos foi Meu Malvado Favorito 2 que, pela prévia, mostrou-se extremamente engraçado e divertido, com novos personagens e uma participação ainda maior dos minions. A animação é a grande aposta da Universal para 2013. O estúdio teve, em 2012, o melhor ano de sua história em faturamento, e pretende bater o recorde em 2013.

    R.I.P.D. (Rest In Peace Department), adaptação dos quadrinhos com Ryan Reynolds e Jeff Bridges no elenco, teve um trailer estendido exibido, e elevou as expectativas. O longa mostra a história de um policial recém assassinado que junta-se a uma força da lei sobrenatural para perseguir e punir o homem que o matou.

    Outro que teve um trailer estendido divulgado foi 2 Guns, filme policial que tem Denzel Washington e Mark Wahlberg como protagonistas. O filme parece ser bom, e os dois astros estão muito bem no papel de dois homens da lei que infiltram-se no mundo do crime sem saber a verdadeira identidade do "parceiro".

    Kick-Ass 2 foi mais um grande lançamento de 2013 que teve 20 minutos exibidos hoje. O que se viu foi que Hit-Girl terá, mais uma vez, grande participação na trama, e que a produção é muito maior do que o primeira, com mais orçamento e melhor trabalhada.