cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Meu Nome Não É Johnny passa dos R$ 5 milhões

    Por Da Redação
    16/01/2008

    Estreando no primeiro fim de semana de 2008, Meu Nome Não É Johnny já desponta como um grande sucesso do cinema nacional neste ano. No segundo fim de semana em cartaz (de 11 a 13 de janeiro), o filme estrelado por Selton Mello teve aumento de 29% de público desde a estréia, acumulando renda que passa dos R$ 5 milhões.

    Em segundo lugar na lista dos dez filmes mais vistos nos cinemas brasileiros, ficou Alien vs. Predador 2, que estreou sem ter sido exibido para a imprensa especializada, tática que ajudou a garantir uma boa abertura da ficção científica, mas não indica sucesso para as próximas semanas. O infantil Alvin e os Esquilos mantém-se na terceira posição, duas semanas após sua estréia, seguido pela superprodução A Bússola de Ouro, que já foi visto por mais de 1,2 milhão de brasileiros.

    P.S. Eu Te Amo ocupa a quinta colocação no ranking, seguido por O Suspeito, que estreou no Brasil em sexto. O Diário de uma Babá ocupa a sétima e, mesmo com as sete indicações ao Globo de Ouro - e o prêmio de Melhor Filme no evento de Hollywood -, Desejo e Reparação estreou tendo sido o oitavo filme mais visto nos cinemas. Encantada e Bee Movie - A História de uma Abelha completam a lista dos dez longas mais assistidos no último fim de semana.

    Os dados foram divulgados pelo Filme B.