cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Meu Ódio Será Tua Herança: Will Smith será o protagonista do remake

    A Warner Bros continua em busca de um diretor e de um novo roteirista para o longa-metragem
    Por Bianca de Souza
    14/05/2013

    Quem espera para ver o remake de Meu Ódio será tua Herança (The Wild Bunch) pode comemorar. De acordo com The Wrap, Will Smith (MIB) foi definido como protagonista e também irá produzir o filme.

    A Warner Bros continua em busca de um diretor e de um novo roteirista para o longa-metragem, depois que a versão escrita por escrita por David Ayer foi recusada. Quando o remake começou a ser pensado, em 2011, o falecido Tony Scott (Incontrolável) seria o diretor.

    No original, dirigido por Sam Peckinpah, um grupo de bandidos falha na tentativa de roubar o dinheiro da folha de pagamentos. Após a frustração a quadrilha liderada por Pike Bishop (William Holden) segue para o México. Em um dos pontos altos, a gangue de Deke Thornton (Robert Ryan), ex-companheiro de Pike e agora rival, os persegue.

    Na refilmagem, Will Smith interpretará um ex-agente da força americana de combate ao narcotráfico internacional. Ele irá comandar uma equipe para caçar um poderoso traficante do México, sua intenção é ficar com sua fortuna do bandido.