Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator agradeceu o título e disse que sua avó deve estar orgulhosa

18/11/2020 11h15

Por Thamires Viana

O ator Michael B. Jordan, de Creed: Nascido Para Lutar e Pantera Negra, foi eleito o 'homem mais sexy do mundo' em 2020 pela revista People. A eleição que acontece anualmente também já elegeu o ator Idris Elba e o cantor John Legend nos anos anteriores.

Jordan usou seu Instagram oficial para agradecer o título e fazer uma brincadeira com os fãs. "Minha avó deve estar me olhando lá de cima e falando: 'esse é meu bebê'", disse ele no post que completou com um agradecimento. "Obrigado, @people, por me nomear o homem mais sexy de 2020". 

Confira:

Michael B. Jordan

Aos 33 anos, o norte-americano arranca suspiros de fãs do mundo todo. Nas telonas, o ator eternizou o vilão Killmonger em Pantera Negra, filme do Universo Cinematográfico da Marvel lançado em 2017 e estrelado por Chadwick Boseman.

Jordan também fez história ao interpretar Adonis Creed nas sequências Creed: Nascido Para Lutar e Creed 2, ao lado de Sylvester Stallone e Tessa Thompson. Ele já foi escalado para Creed III, próximo longa da franquia que ainda não tem previsão de estreia.

Seu trabalho mais recente nas telonas foi no drama Luta Por Justiça, no qual vive o jovem advogado Bryan Stevenson que usa seu talento para defender pessoas que foram condenadas injustamente.

 

Veja também:

Por que precisamos do filme do Super Choque com Michael B. Jordan?

Conheça a carreira e relembre a filmografia de Michael B. Jordan

Conheça a trajetória e os marcos do Cinema Negro

Michael B. Jordan e outros atores eleitos os mais sexies do mundo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus