Michael B. Jordan esclarece boato sobre ser o próximo Superman

Futuro do herói ainda é uma incógnita

24/12/2019 09h54

Por Alexandre Dias

O nome de Michael B. Jordan tem sido associado ao Superman desde que a Warner começou a reestruturar o seu universo cinematográfico da DC. Em entrevista à MTV News, o ator comentou sobre os rumores dele interpretar o Homem de Aço

"Eu já estive em boatos para atuar como o Morpheus, Superman, nos Power Rangers e tudo no meio disso, então estou acostumado com rumores de que vou interpretar algum papel", diz o artista. Ele ainda ressaltou que tem um critério pessoal importante para entrar em algum projeto: "Todo trabalho que eu aceito deve ser feito da maneira certa. Tem que ter muita autenticidade."

Por consequência, Jordan acabou conectando essa veracidade que cobra de seus filmes ao universo de quadrinhos, o qual ele é fã. "Se eu entrar em algo será autêntico e que eu sinta que as pessoas vão apoiar", explica. 

Portanto, há chances do ator encarnar Kal-El nas telonas, mas isso não deve acontecer em um curto período de tempo. Segundo a Variety, a agenda lotada de Jordan e a falta de clareza da Warner do que fazer com o Superman nos cinemas não deve gerar um novo longa do personagem antes de 2023. 

O último intérprete de Clark Kent foi Henry Cavill, que deu às caras como o kryptoniano em 2017, com Liga Da Justiça

Veja também: Mulher-Maravilha usa seu laço em nova imagem do filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus