Michael B. Jordan e outros atores eleitos os mais sexies do mundo

The Rock e George Clooney foram alguns astros que ganharam o posto

18/11/2020 15h35

Por Alexandre Dias

O ator Michael B. Jordan, de Creed: Nascido Para Lutar e Pantera Negra, foi eleito o "homem mais sexy do mundo" em 2020 pela revista People. O ator usou seu Instagram oficial para agradecer o título e fazer uma brincadeira com os fãs.

"Minha avó deve estar me olhando lá de cima e falando: 'esse é meu bebê'", disse ele no post, que completou com um agradecimento: "Obrigado, @people, por me nomear o homem mais sexy de 2020".

Você sabia que vários outros atores de Hollywood já foram nomeados para o posto? Não? Sem problemas, venha com a gente e relembre alguns "homens mais sexies do mundo das telonas":

Idris Elba 

O ator Idris Elba


Aos 46 anos, Idris Elba ganhou a disputa em 2018. O ator é conhecido como o Heimdall da Marvel Studios, além de outros projetos grandes como Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw e A Torre Negra.

 

Matthew Mcconaughey

Magnatas do Crime


E que elenco o de A Torre Negra, não é mesmo? Assim como Elba, Matthew Mcconaughey, que interpretou o vilão do filme, teve a sua beleza exaltada pela People em 2005. Na época, o astro tinha 36 anos. 

 

The Rock

The Rock como Hércules


Dwayne Johnson, o popular The Rock, salva todo mundo nos seus filmes por ser uma montanha de músculos. Porém, fora das telas ele foi o "homem mais sexy do mundo" em 2016, aos 44 anos. Obs: Elba também trabalhou com o astro em Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw.

 

Hugh Jackman

Cena de Logan


Hugh Jackman ficou marcado pela fúria do Wolverine nos filmes dos X-Men. Mas não é que essa raiva toda está repleta de beleza? O ator assumiu o posto da People em 2008, quando tinha 40 anos. 

 

Matt Damon

Matt Damon em cena de Perdido em Marte


Matt Damon é um dos queridinhos de Hollywood. O ator protagoniza blockbusters de ação, como a franquia Bourne, e produções vencedoras do Oscar, como Gênio Indomável e Ford Vs. Ferrari. Em 2007, com 37 anos, ele também ganhou na sensualidade! 

 

George Clooney

George Clooney em cena de Ave, César!


A Meryl Streep do prêmio de "homem mais sexy do mundo". O astro de Ave, César! já ganhou a competição duas vezes, em 2006 e 1997; ele tinha, respectivamente, 36 e 45 anos. Está de parabéns! 

 

Menções honrosas

Há dois nomes recentes da lista que são músicos, mas já deram as caras no cinema, então merecem uma menção honrosa. John Legend (La La Land - Cantando Estações) assumiu o posto em 2019, enquanto Adam Levine (Mesmo Se Nada Der Certo), o vocalista do Maroon 5, venceu em 2013. Nesses períodos, o primeiro tinha 40 anos e o segundo 34. 

 

Nesta lista você leu sobre: Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para Lutar, Pantera Negra, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, A Torre Negra, Idris Elba, Matthew Mcconaughey, Hugh Jackman, Matt Damon, George Clooney, Gênio Indomável, Ford Vs. Ferrari, Ave, César!, La La Land - Cantando Estações, Mesmo Se Nada Der Certo.

Veja também:

Você sabia que Uma Thurman é mais alta do que Sylvester Stallone?

Você nem imaginava que esses atores eram irmãos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus