cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michael Douglas relembra filme polêmico em post no Instagram

    Ator publicou uma sequência de imagens raras sobre projeto lançado em 1992
    Por Redação
    24/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Para celebrar os 30 anos de lançamento do clássico Instinto Selvagem no último dia 20 de março, o ator Michael Douglas publicou uma sequência de imagens raras do filme estrelado por ele e Sharon Stone em 1992.

    Na publicação, Douglas relembra que atuar no projeto de Paul Verhoeven foi um "passeio com um pouco de controvérsia ao longo do caminho". 

    Confira:

    "Uau! Hoje marca o 30º aniversário do lançamento de Instinto Selvagem nos EUA! Foi um passeio com um pouco de controvérsia ao longo do caminho. Parabéns a Paul Verhoeven, Sharon Stone e Jeanne Tripplehorn! Boas lembranças!"

    Instinto Selvagem

    Embora seja um clássico do cinema, Instinto Selvagem é marcado pela cena polêmica em que Stone cruza as pernas e que, mais tarde, revelou ter odiado fazer, além da discrepância salarial entre ela e Douglas. Segundo a atriz, seu salário foi US$ 13,5 milhões mais baixo que o do ator. 

    A trama conta a história de Catherine Tramell, uma escritora de livros de mistério que se torna a principal suspeita após a morte de seu amante. O policial encarregado do caso é Nick Curran, que não resiste à sensualidade e ao poder de manipulação da moça e se envolve com ela. 

    Veja também: