cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michael Keaton negocia para viver novamente o Batman

    The Flash deve chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022
    Por Daniel Reininger
    22/06/2020

    Michael Keaton (Homem-aranha: De Volta Ao Lar), o Batman no filme clássico do Tim Burton, pode voltar a viver o Cavaleiro das Trevas em The Flash, filme-solo do herói da DC, segundo o The Wrap. O ator ainda está em negociações com a Warner.

    Publicada em 2011, Ponto de Ignição originou o reboot nos quadrinhos, que teve os Novos 52 como resultado. A trama mostra como Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada, mas muda o futuro e gera caos no universo, com mudanças radicais como Bruce Wayne assassinado ao invés de seus pais, o que faz seu pai, Thomas Wayne, se tornar um Batman cruel e faz com que Martha Wayne enlouqueça e vire o Coringa.

    Segundo o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman mais velho, no caso interpretado por Keaton, será uma espécie de mentor que apareceria em vários filmes da DC. Outras fontes afirmam que Keaton assume o posto de Ben Affleck no DCEU.

    Vale lembrar que tudo indica que a trilogia de filmes estrelados por Robert Pattinson, que se inicia pelo longa The Batman em 2021, será algo separado do universo da DC, assim como aconteceu com Coringa (2019).

    O diretor Andy Muschietti ( It: A Coisa) revelou que seu longa traria uma "versão diferente" da história da HQ Ponto de Ignição. A sinopse diz: "O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas... Ou o mais próximo disso possível".

    The Flash deve chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

     

    Veja também: Morre Joel Schumacher, diretor de Batman & Robin, Dia de Fúria e Garotos Perdidos