cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michelle Pfeiffer quer estrelar outro remake

    Por Da Redação
    02/01/2008

    Parece que Michelle Pfeiffer gostou dessa história de estrelar refilmagens de musicais clássicos. Depois de Hairspray - Em Busca da Fama - remake de Hairspray - Éramos Todos Jovens, dirigido por John Waters em 1987 -, a bela loira está desesperada para que o projeto da refilmagem de Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978) saia do papel.

    E mais: Michelle, que pretende atuar na produção, quer que a cantora e atriz Jessica Simpson (Os Gatões - Uma Nova Balada) interprete Sandy, papel de Olivia Newton-John na versão original. "É uma ótima idéia", comenta a atriz, de acordo com o site IMDB. "Fiquei sabendo que os produtores gostariam de ter Jessica Simpson no papel de Sandy. Isso será bom", completa.

    Michelle ainda se arrepende do fracasso de Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram (1982). Por isso, ela planeja "apagar" esse erro da memória dos fãs do musical de 1978, capitaneando uma versão moderna da história de amor de Sandy e Danny (John Travolta). "Odiei aquele filme (Grease 2). Não conseguia acreditar como era ruim", confessa. "Era muito jovem naquela época e não tinha idéia do que estava fazendo. Ouvi dizer que hoje é um filme cult", explica. A atriz interpretou Stephanie Zinone em Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram. Na época, ela tinha 24 anos.

    Michelle Pfeiffer quer atuar como a diretora McGee nesta nova versão.